Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de agosto de 2018

Em 24 horas duas motocicletas são roubadas e duas furtadas em Guajará-Mirim

De acordo com registros de ocorrências policiais em 24 horas foram roubadas duas motocicletas e duas também furtadas, em Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Um dos roubos foi ao lado da agência bancária
De acordo com registros de ocorrências policiais em 24 horas foram roubadas duas motocicletas e duas também furtadas, em Guajará-Mirim/RO.
O roubo da motocicleta modelo NXR Bros, de cor azul, placa OHW 7395, na noite de terça-feira, 14, do proprietário de 62 anos, por três assaltantes, quando a vítima transitava no bairro Santa Luzia. O veículo foi adquirido pela vítima no mesmo dia do roubo. (Leia matéria na íntegra: http://www.omamore.com.br/2018/08/homem-tem-motocicleta-tomada-por.html). O outro roubo de motocicleta ocorreu durante a tarde desta quarta-feira, 15, quando uma mulher de 38 anos estacionou sua motocicleta modelo Biz, de cor prata, ao lado da agência do Banco do Brasil, na Avenida Boucinhas de Menezes, no centro, foi abordada por homens que também estavam em uma motocicleta. O passageiro que trajava camiseta de cor verde, com uma arma de fogo, tipo caseira, ameaçou a vítima e exigiu o veículo, os dois fugiram no mesmo sentido bairro Triângulo. No baú da moto estavam cartões, documento pessoal e do veículo, além de R$ 323,00.
O furto da motocicleta modelo NXR Broz, de cor preta, placa NCL 3956, estava estacionada na parte de trás da residência localizada a Avenida Antônio Correia da Costa, bairro Liberdade,  quando por volta de 04h desta quarta-feira, 15, a vítima de 29 anos, acordou e avistou o portão da frente da casa violado e cadeado cortado, notando que a motocicleta havia sido furtado. Os ladrões colocaram lençóis e toalhas no chão para não acordar a vítima com o barulho da pedra brita no chão.
O homem de 26 anos buscou a Delegacia de Polícia para comunicar o furto de sua motocicleta Crosser, modelo Yamaha, cor branca, placa NDI 5332, durante a madrugada de quarta-feira, 15, quando o veículo estava no interior da varanda de sua residência situada a Avenida Youssif Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia. Também uma cadela de raça Samoieda, da cor branca foi furtada.
Policiais civis e militares estão trabalhando em conjunto nas investigações, qualquer informação pode ser repassada para a Central da Polícia Militar (190) e Polícia Civil (3541-2424), não precisa se identificar.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: