Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de agosto de 2018

Corpo de morador da Resex Ouro Preto é encontrado no rio

O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira, 21.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Acredita-se que o morador tenha sido vítima de afogamento
No último domingo, 19, estava desaparecido o morador da Reserva Extrativista Rio Ouro Preto, localizada na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira, 21.
De acordo com informações repassadas ao jornal e site O Mamoré, Antônio Barbosa de Oliveira, de 50 anos, entrou nas águas do rio para tomar banho e desapareceu, via telefone o vigilante da Resex informou o fato para que providências fossem tomadas. Na segunda-feira a ocorrência policial foi registrada comunicando o desaparecimento, uma equipe de policiais civis foram até a Reserva, mas somente nesta terça-feira o corpo de Antônio fora encontrado. O perito foi até a Reserva Extrativista do Rio Ouro Preto e posteriormente trouxe o corpo da vítima para a Capelinha do Cemitério Santa Cruz, em seguida o corpo foi enterrado.
A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar a morte, aguardando o relatório da perícia, bem como foram realizados exame Tanatoscópico no cadáver e colhida digitais do cadáver, visando a sua identificação, já que o nome do morador foi passado como sendo ‘possivelmente’ de Antônio Barbosa de Oliveira.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: