Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de julho de 2018

Trio invade agência bancária e tenta violar cofre

Na madrugada desta segunda-feira, 02, a agência do Bradesco localizada a Avenida Costa Marques, no centro comercial de Guajará-Mirim foi invadida por ladrões, mas não conseguiram levar o dinheiro do cofre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O prédio foi violado 
As agências bancárias dos municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré/RO nos últimos meses tem sido alvo de ladrões, que violam o prédio e tentam furtar dinheiro de cofres. Na madrugada desta segunda-feira, 02, a agência do Bradesco localizada a Avenida Costa Marques, no centro comercial de Guajará-Mirim foi invadida por ladrões, mas não conseguiram levar o dinheiro do cofre.
Parede derrubada pelos invasores
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 01h30min desta segunda-feira a Central da PM recebeu informação da central de monitoramento da agência do Brasdeco que apontava três pessoas dentro do prédio, de acordo com as câmeras de segurança. O trio adentrou o prédio pelos fundos ao derrubar uma parte da parede, portas foram violadas e com objetos cortantes tentaram cortar grades que davam acesso ao cofre.
Entrada principal da agência
Os policiais militares cercaram o prédio, e com a autorização do gerente da agência violaram o local e invadiram na tentativa de prender o trio, que já havia fugido.
Grades violadas dentro da agência
 De acordo informações repassadas ao jornal e site O Mamoré, nada de valor foi subtraído da agência, os ladrões deixaram no local uma mochila onde estavam acondicionadas duas máquinas de corte de metal, uma lança de ferro, um cabo de energia, uma chave de fenda, cinqüenta e três discos de esmeril e uma sacola grande vazia, provavelmente seria utilizada para guardar o dinheiro.
Objetos utilizados pelos ladrões para adentrar na agência e na tentativa de furtar o cofre (Imagem 6º BPM)
As buscas foram realizadas em toda a redondeza, inclusive apartamentos e prédios, mas até o momento o trio não foi localizado. As investigações continuam por conta da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: