Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de julho de 2018

Roubo: Aplicativo de localização de celular leva policiais militares ao receptador

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por receptação neste domingo, 08, no município de Guajará-Mirim/RO e o aparelho celular recuperado após o rastreio do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Aparelhos celulares e facões apreendidos pela PM na residência do receptador
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por receptação neste domingo, 08, no município de Guajará-Mirim/RO e o aparelho celular recuperado após o rastreio do mesmo.

Segundo a Polícia Militar, três adolescentes transitavam em via pública quando foram abordados por dois assaltantes armados com facões. Os ladrões sob ameaça roubaram das vítimas dois celulares e logo fugiram.Uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho celular por meio de um aplicativo de localização apontando uma residência no bairro Tamandaré. Policiais militares foram até o local deparando com o proprietário da casa, Evaldo Arrites que disse ter adquirido o aparelho por dois homens, na casa ainda foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, relógios e aparelhos celulares oriundos de roubados. Encontrado ainda na revista, facões e a quantia de R$ 250,00. 
Acusado de receptação foi preso com objetos oriundos de roubos
Edvaldo foi preso e flagranteado pela prática do crime de receptação, sendo entregue no presídio masculino de Guajará-Mirim. Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal e site O Mamoré, Edvaldo tem passagens pela prática de crimes como: furto, tráfico de drogas e receptação.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: