Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de julho de 2018

PRF apreende motocicleta roubada na BR-364

Motocicleta estava sem placa de identificação.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava veículos no Km 760 da BR-364, em Porto Velho/RO, quando, por volta de 14h desta sexta-feira (13), notou a passagem de uma motocicleta Honda Biz, de cor branca, sem a placa de identificação.
De pronto, os agentes fizeram o deslocamento em viatura e deram ordem de parada ao veículo, que foi obedecida pelo condutor, um ajudante de pedreiro, de 25 anos, que informou não portar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).
Efetuada a consulta aos sistemas, por meio dos números do motor e do chassi, os policiais notaram que a moto possuía registro de roubo/furto, o que foi confirmado pelo indivíduo, que disse ter comprado o veículo por R$ 500,00 (quinhentos reais), alegando que entregaria a um terceiro na cidade de Guajará-Mirim/RO.
Durante a busca pessoal realizada no motociclista, a guarnição localizou, ainda, uma pequena porção de substância análoga à cocaína, que estava escondida na carteira porta cédulas, pesando aproximadamente 0,5 g.
Considerando a prática dos delitos de receptação (art. 180, Código Penal) e porte de droga para consumo (art. 28, Lei nº 11.343/06), o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes desta capital, mesmo destino da motocicleta recuperada.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: