Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de julho de 2018

Polícias de Guajará-Mirim recuperam na Bolívia veículo furtado da Caerd

Equipes de policiais lotados em Guajará-Mirim/RO conseguiram via Polícia Boliviana recuperar o veículo, na tarde deste sábado, 14, em Guayaramerin-Beni/BO.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Carro recuperado na Bolívia em solo brasileiro
Pela segunda vez, o veículo de uma empresa terceirizada da Companhia de Água e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) é furtado do município de Cadeias do Jamari/RO, desta vez os assaltantes conseguiram transportar o carro para o país boliviano, onde equipes de policiais lotados em Guajará-Mirim/RO conseguiram via Polícia Boliviana recuperar o veículo, na tarde deste sábado, 14, em Guayaramerin-Beni/BO.
Restituição do veículo realizado por policiais bolivianos aos policiais de Guajará-Mirim
De acordo com informações repassadas a reportagem do jornal e site O Mamoré, o veículo fora furtado na noite de sexta-feira, 13, sendo transportado para a Bolívia durante a madrugada de sábado. O bom relacionamento das Polícias Civil e Miliatar e Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) com a Polícia Boliviana foi possível recuperar o veículo. A equipe da Dirección de Prevención e Investigación de Robo de Vehículos de Guayaramerín (DIPROVE) localizaram o veículo e restituíram a equipe de policiais que foram até o lado boliviano transportar o veículo em uma balsa para o território brasileiro. Após perícia no carro será restituído a empresa.
Pela segunda vez o carro é furtado e recuperado pelas Polícias da Fronteira
No mês de junho deste ano, o mesmo veículo fora furtado de Candeias do Jamari, mas a ação de policiais militares lotados na 3ª CIA em Nova Mamoré conseguiram recuperar o veículo.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: