Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de julho de 2018

Grávida de oito meses é atingida com pedrada durante briga generalizada

Vítima tentou apartar confusão e foi atingida por outra mulher. Caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Regional de Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma jovem de 26 anos, que está grávida de oito meses, ficou ferida após ser atingida com uma pedrada nas costas durante uma briga generalizada em uma comércio na noite da última sexta-feira (6) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), vários torcedores foram assistir ao jogo entre Brásil e Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa Mundo. Mesmo após a partida que resultou na eliminação da seleção brasileira, o fluxo de clientes continuou grande no local.
Quando a briga começou, a vítima, que estava com familiares e amigos, se envolveu para tentar apartar a confusão, mas acabou sendo atingida com uma pedra arremessada por outra mulher, que foi identificada e citada no boletim de ocorrência.
A pedrada causou um hematoma e escoriações nas costas da grávida, que foi socorrida e precisou ficar em observação no Hospital Bom Pastor.
De acordo com a Polícia Civil, o boletim foi registrado como lesão corporal. O caso é investigado.
 Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: