Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de julho de 2018

Foragido: Brasileiro condenado por latrocínio é extraditado da Bolívia

Na tarde desta terça-feira, 24, foi extraditado para o Brasil, o brasileiro foragido da justiça Francivaldo da Silva Justino, vulgo “Pepe”, de 43 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Policiais bolivianos entregaram o brasileiro foragido no Porto Oficial de Guajará-Mirim
Na tarde desta terça-feira, 24, foi extraditado para o Brasil, o brasileiro foragido da justiça Francivaldo da Silva Justino, vulgo “Pepe”, de 43 anos. 
Mais uma vez a parceria entre as polícia com a Polícia Boliviana resultou na prisão de mais um foragido da justiça brasileiro. “Pepe” residia no bairro denominado “zona vermelha”, em Guayaramerin – Beni/Bolívia, as autoridades bolivianas tiveram conhecimento do seu mandado de prisão expedido pela justiça brasileira e o prenderam transitando em via pública naquela cidade por volta de meio dia. Durante a tarde, os policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) receberam o brasileiro das mãos de policiais da FELCC (Fuerza Especial de Lucha Contra el Crimen e por representante da imigração boliviana. 
Os policiais da Unesfron conduziram o brasileiro até o departamento de imigração na sede da Delegacia da Polícia Federal e posteriormente entregue no presídio masculino.
Pepe foi condenado pela prática do crime de latrocínio
“Pepe” responderá pelo crime de latrocínio ocorrido no ano de 1999 em Guajará-Mirim/RO, onde pagará à pena importa de 22 anos de reclusão, a ser cumprida a pena em regime fechado. Ele também é apontado como um dos principais receptadores, em solo boliviano, de veículos roubados no Brasil.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: