Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de julho de 2018

Fábio Assunção relembra minissérie Mad Maria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Assunção matou a saudade de vários dos seus fãs que acompanharam a minissérie “Mad Maria”. O ator usou o Instagram para postar uma foto com outros integrantes do elenco da produção escrita por Benedito Ruy Barbosa.
“Com André Frateschi, Marcelo Serrado e Camilo Bevilacqua 2005. Localização: Guajará Mirim, Rondônia. Fazíamos ‘Mad Maria'”, relembrou Assunção, recém-saído de “Onde Nascem os Fortes”, na legenda da publicação.
Os seguidores comemoraram a lembrança do galã global e elogiaram o seu físico fininho da época. “Que lindo esse de cueca branca”, escreveu uma fã. “Você poderia ter tirado a foto de sunga como os outros né”, brincou outra. “Sempre gostoso… Ai como me tira do sério”, disparou uma terceira, mais atirada.
“Mad Maria” foi produzida pela Globo e exibida entre 25 de janeiro e 25 de março de 2005, com 35 capítulos. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a trama foi estrelada por Antonio Fagundes, Priscila Fantin, Tony Ramos e Claudia Raia. Os artistas foram hospedados no município de Guajará-Mirim, enquanto as gravações eram realizadas nos Distritos de Porto Velho, onde foi providenciado cenário.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: