Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 31 de julho de 2018

Enciumada mulher mata homem no bairro Triângulo

Luciana Dias de Souza, de 33 anos, deparou com sua ex-amásia conversando com um homem, enciumada com uma faca tipo peixeira desferiu golpes que tiraram a vida de Carlos Alberto Valente, de 44 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Luciana Dias de Souza, de 33 anos, deparou com sua ex-amásia conversando com um homem, enciumada com uma faca tipo peixeira desferiu golpes que tiraram a vida de Carlos Alberto Valente, de 44 anos, popularmente chamado por “Bode”, no início da noite desta segunda-feira, 30, no bairro Triangulo, município de Guajará-Mirim/RO.
Carlos Alberto, "Bode" foi assassinado a golpes de faca
Segundo versões apresentadas pela testemunha, a ex-amásia de Luciana, ela encontrava-se em frente a sua residência conversando com “Bode”, momento que aproximou-se Luciana e bastante enciumada passou a discutir com a mesma, retirando da cintura uma faca e desferindo três golpes que atingiram duas vezes o tórax, acima do peito do lado esquerdo e uma perfuração no membro inferior direito. Após os golpes, Luciana fugiu. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, sendo submetido a uma intervenção cirúrgica e aproximadamente meia hora durante a cirurgia a vítima não resistiu vindo a óbito.

Prisão
Após a autoria do crime, policiais militares prenderam Luciana
A acusada de cometer o crime, foi localizada na Avenida 1º de Maio, no mesmo bairro do crime. A faca de 30 centímetros não foi localizada, Luciana apresentava escoriações em ambas as mãos. A ex-amásia de Luciana, disse que a mesma esta separada cerca de oito meses e neste período vinha sendo incomodada por Luciana.

Confissão
Durante interrogatório ao delegado plantonista, David Wisney Bezerra Guedes, a acusada Luciana confessou que havia sido agredida por “Bode” e não pretendia desferir os golpes de faca, mas foi movida por ciúmes e sob efeito de álcool e droga, e primeiramente foi agredida, em seguida revidou com golpes. Declarando que não tinha a intenção de matar a vítima. Ela foi autuado em flagrante, encaminhada ao Albergue Feminino e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: