Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de julho de 2018

Denúncia anonima faz PM de Nova Mamoré recuperar 03 motos e prender suspeito de atravessar elas para a Bolivia

Uma denúncia anônima informou que os veículos estavam escondidos em uma casa abandonada em Araras, distrito na BR-425, área rural. Uma rapaz de 19 anos foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três motos roubadas foram recuperadas, na terça-feira (24), por policiais militares do município de Nova Mamoré. Uma denúncia anônima informou que os veículos estavam escondidos em uma casa abandonada em Araras, distrito na BR-425, área rural. Uma rapaz de 19 anos foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, no local, foi encontrada uma motocicleta Honda Bros, de placa NDF-7415. Na pesquisa, confirmou ser um veículo roubado de Porto Velho. 
Ao fazer buscas nas proximidades de onde estava o veículo, os policiais encontram Douglas J. P., de 19 anos, que foi preso e confessou que pegou a moto de outra pessoa na Capital para atravessá-la para a Bolívia durante a madrugada desta quarta-feira e trocá-la por droga. Ele receberia R$ 700 no lado boliviano. O rapaz disse ainda que já levou outras motos roubadas para trocar por entorpecente.
Durante diligências pelas imediações, policiais do Núcleo de Inteligência da 3° CIA, conseguiram encontrar outras duas motos sendo uma Honda Biz 125 de Placa OHP-9686 e uma Honda Fan, de Placa NDI-3781, também com restrição de roubo e furto. 
O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de veículo roubado e foi levado para a delegacia em Nova Mamoré onde ficará à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Rondoniagora

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: