Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de julho de 2018

Cambista perde a vida depois de resistir a um assalto armado em Guayaramerín - Vídeo

Um livre cambista perde a vida esta tarde de quarta-feira, 10, em Guayaramerin, Beni/Bolívia, depois de ser agredido por dois assaltantes, com uma arma de fogo lutaram com a vítima para arrebatar o dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No momento que o cambista lutava contra um dos assaltantes. A Avenida estava em movimento, os transeuntes e testemunhas gritavam para chamar a polícia
Um livre cambista perde a vida esta tarde de quarta-feira, 10, em Guayaramerin, Beni/Bolívia,  depois de ser agredido por dois assaltantes, com uma arma de fogo lutaram com a vítima para arrebatar o dinheiro.
O caso de sangue aconteceu plena luz do dia e o fato foi registrado pela câmera de um aparelho de celular de uma pessoa que assistiu o assalto na principal Avenida daquele município, Frederico Román.  
Conhecido por "Maior" 
 Depois de lutar com os ladrões por alguns minutos, um tiro é ouvido e as testemunhas se escondem, em seguida avistaram "Maior", apelido pelo qual ele era conhecido, foi ferido e estava no chão.
Após o disparo a vítima foi removida para o Hospital, mas já não apresentava os sinais vitais
 Os assaltantes fugiram em uma motocicleta levando o dinheiro do cambista. A Polícia Boliviana, inclusive a Fuerza Especial de Lucha Contra el Crimen (Felcc) estão a procura do suspeito, que segundo informações chegam a redação do jornal e site O Mamoré, o suspeito trata-se de um homem de nacionalidade brasileira.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: