Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de julho de 2018

Ação rápida: guarnições pm do 6° BPM fron recuperam motocicleta roubada em menos de 1 hora

A vítima foi surpreendida por dois elementos que levaram sua motocicleta, uma hora após o fato o veiculo foi recuperado pela PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motocicleta recueprada por policiais militares após roubo
Na noite de quarta-feira, 11, quando em patrulhamento ostensivo, a Guarnição da Radiopatrulha do 6° BPM FRON com o uso de ações coordenadas, deslocaram-se a avenida Av. Aluízio Ferreira, bairro Caetano, chegando ao local, foi de encontro com a vítima, no qual a mesma relatou que ao chegar à sua residência e descer da moto para abrir o portão, foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta tipo Bros, o garupa armado, apontou uma arma de fogo em direção a sua cabeça e anunciou o roubo levando da vítima a motocicleta Honda Biz 125 de cor preta.

Enquanto uma Guarnição PM prestava os primeiros atendimentos à vítima, outra Guarnição PM saiu em diligências no intuito de localizar os infratores juntamente com a motocicleta roubada. Os meliantes imaginando que tinham logrado êxito na ação criminosa haviam escondido a motocicleta em meio ao matagal de um terreno baldio, na Avenida 12 de Julho na intenção de retornar para buscar o objeto de roubo.
Após as Guarnições PM localizarem a motocicleta roubada em menos de 1 hora no local já sitado, ambas fizeram buscas nas imediações do terreno, porém, não conseguiram localizar os supostos infratores.
A ação rápida das Guarnições PM de serviço, através das habilidades policiais e eficiência, recuperaram a motocicleta da vítima em menos de 1 hora na qual foi entregues para as providências cabíveis.

Fonte e fotos: Comunicação Social 6° BPM Fron

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: