Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de junho de 2018

Servidor do IFRO morre após acidente na BR-364

De acordo com informações o acidente ocorreu entre 17h e 18h, desta quinta-feira, 07.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Um acidente nas proximidades do entroncamento que dá acesso ao município de Nova Mamoré e Guajará-Mirim/RO, fez uma vitima fatal, um servidor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.
 De acordo com informações o acidente ocorreu entre 17h e 18h, desta quinta-feira, 07, o veículo capotou na rodovia, onde o ocupante do carro Diego Carlos de Oliveira Ferreira veio a óbito. 
O IFRO emitiu nota de falecimento e fala sobre a vida do profissional naquela instituição.

Nota
É com profundo pesar que o IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), comunica o falecimento do servidor Diego Carlos de Oliveira Ferreira, Assistente em Administração, ocorrido nesta quinta-feira (07/06) em um acidente na BR-364, durante viagem a trabalho ao município de Guajará-Mirim. Diego Carlos era o responsável pela Coordenação de Cultura, Esporte e Cidadania, na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/IFRO), em Porto Velho.
Diego Carlos ingressou no Instituto Federal de Rondônia em 2014, onde completaria quatro anos de efetivo exercício no próximo domingo, dia 10 de junho. Ele foi aluno do Campus Colorado do Oeste, onde cursou o Técnico em Agropecuária entre os anos de 2003 e 2006.
Diego deixará saudades entre servidores, estudantes e amigos que fez no IFRO. Nos últimos dois anos ele foi o organizador dos Jogos, o JIFRO, acompanhando, ainda, as equipes representantes de Rondônia nas etapas regionais Norte e nacional.
O IFRO, pesaroso com o ocorrido, oferece aos familiares toda a assistência neste momento de dor, bem como estimados préstimos.

 Luto
Nesta sexta-feira (08), está decretado luto oficial de três dias, no âmbito do IFRO, e suspensão das atividades na Reitoria, conforme Portaria. Informações sobre o velório e o sepultamento serão repassadas aqui.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: