Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de junho de 2018

Moto roubada em Ariquemes, RO, é recuperada e receptador é preso na fronteira com a Bolívia

Suspeito confessou ter sido contratado para levar moto até Guajará-Mirim (RO). Lacre da placa estava violado e numeração foi adulterada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motocicleta será restituída ao proprietário
Um receptador de 30 anos foi preso em flagrante durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira (25) em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Uma motocicleta roubada foi recuperada na ação.
Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que um homem estaria com uma moto roubada da cidade de Ariquemes (RO), situada no Vale do Jamari, para ser transportada pelo Rio Mamoré até a cidade boliviana de Guayamerín.
Na abordagem, os policiais constataram que o lacre da placa havia sido violado e os números estavam adulterados. O suspeito, que mora em Alto Paraíso (RO), confessou que foi contratado para trazer o veículo até a região de fronteira com a Bolívia.
O receptador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e depois foi encaminhado para o presídio masculino, estando à disposição da Justiça. A moto será periciada e devolvida ao dono.
 Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: