Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de junho de 2018

Lei Seca aplica 34 multas e dois motoristas bêbados são presos em Guajará

Condutores foram autuados em flagrante. Além de multa, eles tiveram a CNH apreendida e o direito de dirigir suspenso por um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
Operção Lei Seca (arquivo)
Dois motoristas bêbados foram presos em flagrante durante a Operação Lei Seca realizada neste último final de semana em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A ação foi realizada pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em parceria com as Polícias Civil Militar (PM).
De acordo com a Ciretran, o balanço da operação é de 34 multas de trânsito, 8 veículos removidos e 40 abordagens feitas. Os agentes apreenderam 5 carteiras de habilitação e 5 documentos de veículos, que estavam irregulares.
Dos 40 condutores abordados, dois receberam voz de prisão em flagrante por embriaguez na direção e foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil.
Segundo a Polícia Civil, os dois motoristas foram autuados e terão que pagar multa de R$ 2.934,70, além de terem a CNH apreendida e o direito de dirigir suspenso pelo prazo de um ano. Apenas um deles pagou fiança e foi liberado, já o outro permaneceu detido.
 
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: