Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de junho de 2018

Crime bárbaro: Caminhonete roubada em Ponta do Abunã é recuperada em Guajará pelo 6º BPM e vítima foi brutalmente assassinada

Nove pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, dois deles confessaram o latrocínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A caminhonete foi recuperada pela PM, o corpo da vítima localizado após investigação de policiais civis
O taxista Ronaldo Vacaro que residia no Distrito de Nova Califórnia/RO, teve sua caminhonete roubada e além de ser torturado e assassinado. O veículo foi encontrado nesta quinta-feira, 31, no município de Guajará-Mirim/RO e nove pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, dois deles confessaram o latrocínio.
Ronaldo que iria completar 57 anos no próximo dia 19, trabalhava como taxista na região do Acre e Ponta do Abunã, familiares do trabalhador ficaram preocupados, pois o taxista havia saído 11h30minde Rio Branco com destino a Nova Califórnia/RO, onde ficaram dois passageiros em Extrema/RO e dois permaneceriam em Nova Califórnia, não retornando para sua residência. Preocupados, os familiares acionaram o sistema de monitoramente da caminhonete que indicou estar no município de Guajará-Mirim, sendo a informação repassada para a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar que indicou a Avenida Estevão Correia, bairro Santo Antônio, um motel como local onde estaria o carro. Rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência do 6º BPM conseguiram localizar a caminhonete de cor branca modelo Amarok, placa NXT 9638, de Rio Branco/AC, dentro estava Emerson Soares, de 26 anos, este disse que reside em Vista Alegre do Abunã/RO, onde foi procurado por Pablo da Silva Feitosa, de 28 anos, que o contratou para conduzir a caminhonete, já que este é habilitado. Acompanhando Pablo até a sua residência em Vista Alegre e local onde estava estacionada a caminhonete, onde também estavam Saimon da Silva Vieira, de 18 anos, Miguel Farias, de 20 anos, e Eduardo da Silva Feitosa, onde seguiram os cinco para o município de Guajará-Mirim com o intuito de transportar para o país boliviano o veículo. 
Arma de fogo apreendida com os acusdos
Na Avenida 08 de Dezembro, bairro Triângulo, uma outra guarnição localizou três suspeitos, na abordagem identificou Pablo Feitosa na companhia do morador de Guajará-Mirim Eliásio da Silva Cortez, de 48 anos, vulgo “Batata”, Tayron Eles Flores, de 33 anos, ambos residentes em Guajará-Mirim. “Batata” disse que haviam pernoitado em sua residência quatro pessoas. Com Eduardo foram localizados 04 cartões em nome de Ronaldo Vacaro, o proprietário da caminhonete e outras três pessoas, além de R$ 921, 00 e uma arma de fogo calibre 38, cano curto, com numeração raspada, com seis cartuchos intactos, aparelho celular e outros objetos. Com os demais que estavam na casa foram encontrados objetos, documentos pessoais e jóias. Uma mulher tentou impedir o trabalho dos policiais militares, sendo também conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
Marcas de sangue dentro do carro, possivelmente da vítima
Após a localização da caminhonete pela manhã, a equipe de policiais civis do Serviço de Investigação de Captura (Sevic) e da Divisão de Homicídios interrogaram os envolvidos, conseguindo obter informações da localização do corpo da vítima.
Saimon e Eduardo confessaram que o taxista Ronaldo Vacaro passou a ser refém dos assaltantes, agredido e enforcado, seu corpo foi desovado a margem da estrada, em Ramal da região onde reside os acusados Nova Califórnia e Extrema. O corpo da vítima foi encontrado na parte da tarde e elucidando o crime de latrocínio onde Saimon da Silva e Eduardo Feitosa confessaram o crime. “Batata” foi procurado para transportar o veículo até o país boliviano. Pablo, Eduardo, Emerson, Saimon, Miguel e “Batata” foram autuados em flagrante nos crimes: de latrocínio consumado, Associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, após o flagrante foram encaminhados ao presídio masculino de Guajará-Mirim e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: