Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de junho de 2018

Corpo de Bombeiros lança oficialmente a XVI Bike Trilha Ecotur - Vìdeo

As inscrições já estarão abertas a partir desta segunda-feira, 18, até às 17h do dia 21 de julho, no Subgrupamento do Corpo de Bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Comandante Tenente BM Bragado durante apresentação do projeto
O 5º Subgrupamento de Bombeiros, em Guajará-Mirim, realizou nesta quinta-feira, 14, na sede da corporação, o lançamento oficial da XVI edição da Bike Trilha Eco Tur, evento criado e realizado pela corporação do município e que reúne milhares de pessoas em um grande passeio ciclístico, com premiação aos participantes. Representantes de vários órgãos parceiros participaram da reunião, além da imprensa. O tradicional passeio ciclístico, acontece no domingo 22 de julho, a partir das 08h.
Com o lançamento, as inscrições já estarão abertas a partir desta segunda-feira, 18, até às 17h do dia 21 de julho, no Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, localizado na BR - Engenheiro Isaac Bennesby. Para se inscrever é necessário levar 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, o que dá direito uma camiseta padronizada e a concorrer a vários prêmios, dentre eles, bicicletas e outros brindes.
O comandante do Subgrupamento, Josimar Ribeiro Bragado, convoca a população de Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Guayaramerin e regiões vizinhas a participarem do tradicional evento cultural, esportivo e social. “Aquelas pessoas que podem doar mais de 2kg de alimentos não perecível, solicitamos que tragam, assim dá oportunidade daquela família carente que mal tem para si mesma, poder participar. A solidariedade e o lazer é o principal objetivo por  estarmos com muito afinco, enfrentando barreiras, mas realizando a XVI Bike Trilha”, enfatizou Bragado.
Este ano, o percurso será uma surpresa para os participantes, que percorrerão pela área urbana seguindo para a área rural do município.
No sábado, 21 de julho, como de costume, vai ser realizada a Gincana, com a participação das crianças e da comunidade, realizada pelo setor de Educação de Trânsito da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), com muita brincadeira, educação de trânsito e muitos brindes.
Para um dos parceiros: “Além de ser uma distração para a comunidade, o Bike Trilha Eco Tur, também assume um caráter social, distribuindo alimentos às famílias carentes da cidade”, concluiu.
Matéria em vídeo
 Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: