Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de junho de 2018

Caminhonete é recuperada por Rádio patrulha e N. I do 6º BPM/FRON

O veículo foi roubado e familiares da vítima foram mantidos reféns até que o veículo chegasse ao município, onde deveria ser transportado para o país boliviano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante esta segunda-feira, 11, uma caminhonete foi recuperada no município de Guajará-Mirim, por policiais militares. O veículo foi roubado e familiares da vítima foram mantidos reféns até que o veículo chegasse ao município, onde deveria ser transportado para o país boliviano.
Após tomar conhecimento de um roubo ocorrido em Porto Velho, conforme ocorrência de Nº. 105262/2018, onde quatro elementos de posse de arma de fogo, adentraram na residência da vítima por volta das 20h30min de domingo, 10 e mantiveram sua família refém, sob grave ameaça até as 04h00min desta segunda-feira, 11, e saíram da casa roubando uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata, placa NCY 0841, além de relógios, celulares, roupas e joias, as guarnições de serviço juntamente com o Núcleo de Inteligência do 6* BPM/FRON, passaram a realizar diligências pela área urbana e rural, assim como diversos portos clandestinos, onde são comuns o cruzo de veículos para o pais boliviano, através de embarcações sem registro, os quais servem como moeda na troca por drogas e armas, alimentando o cometimento de diversos tipos de crimes, como furtos e roubos em outras regiões do nosso estado, assim como em outros estados do pais. Quando por volta das 13h00min, a Central de Operações recebeu denúncia anônima, dando conta que em uma residência, situada nos cruzamentos das avenidas Domingo Correia de Araújo com Miguel Hatznakis, nº 3807, teria um veículo com as mesmas características do subtraído, encoberto com lona plástica de cores azul com laranjada. As guarnições de Rádio Patrulha juntamente com apoio do NI, se deslocou ao local, onde confirmaram o objeto da denúncia. Em contato com o proprietário JAIME Amaral Jimenez e sua esposa. Os policiais militares forma informados que o irmão de Jaime e cunhado da testemunha foi quem havia deixado a caminhonete no local, afirmando não saber da origem delitiva.
Jaime foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio masculino. O seu irmão não foi localizado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: