Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de junho de 2018

Bebê de 08 meses morre em trágico acidente na BR Engenheiro Isaac Bennesby

Os veículos colidiram frontalmente na rodovia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veículo oupado pelo bebê e familiares
 Na noite desta sexta-feira, 29, por volta das 19h50, um grave acidente foi registrado na BR – Engenheiro Isaac Bennesby, no KM 63, na altura do rio “Misericórdia” onde dois veículos se chocaram frontalmente.

Segundo relato de testemunhas o veículo Uno, cor vermelho, placa NCQ – 2187, registrada em Ji – Paraná, vinha de Porto Velho sentido Nova Mamoré e era conduzido por Lauriano Macedo Lima, e trazia quatro passageiros, uma criança e um bebê de 8 meses, na altura do Rio Misericórdia um carro que vinha sentido Nova Mamoré para o Araras colidiu frontalmente com o Uno.

O outro veículo era um Tempra, cor preto, placa NBB – 5939, que era conduzido pela pessoa chamada de “Zé Pimenta”, morador de uma linha próxima, que além dele, vinha a esposa e mais duas pessoas, o veículo perdeu o controle invadiu a pista oposta e bateu frontalmente com o Uno, segundo informações o condutor do Tempra estava a caminho de um culto no distrito do Araras.

 Com a violência do impacto, o veículo Uno rodou na pista e parou no acostamento, tendo sua frente destruída, laterais e uma grande rachadura no teto, rapidamente populares resgataram três das vítimas que vinham no Uno, em seguida duas viaturas da Polícia Militar resgataram as duas crianças, sendo que o bebê de 8 meses era o que estava em estado mais grave.

Foi necessário a intervenção da Polícia Militar para retirar uma das vítimas de dentro do Uno, pois ela aparentava estar com várias fraturas, uma mulher identifica como Elaine, mãe do bebê de 8 meses que ficou presa no veículo e os policias contaram com ajuda de populares para fazer a remoção da mulher e encaminhar para o Hospital Municipal. Os quatro ocupantes do Tempra foram  levados para o hospital com a ajuda de populares. 

A intervenção da Polícia Militar foi decisiva para o resgate de todas as vítimas, pois ao solicitarem ambulâncias diante da gravidade do acidente, eles foram informados que naquele momento o hospital não contava com nenhuma ambulância de resgate, pois as duas principais estavam para Porto Velho.

Mesmo com todos os esforços de resgate, encaminhando rapidamente as vítimas a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, o bebê de 8 meses faleceu, a equipe médica lutou bastante, mas infelizmente não foi possível salvar a vida da criança.

As pessoas envolvidas no acidente serão encaminhadas para Porto Velho em ambulâncias que foram acionadas dos distritos e também de Guajará –  Mirim. 

Até o final desta matéria as demais pessoas envolvidas ainda não tinham sido identificadas pela polícia. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e apontar as causas reais do acidente.  

Fonte: Rota Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: