Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de junho de 2018

Acusados de assassinar mulher em Nova Dimensão são presos pelo SEVIC

Em um sítio sentido parque, foram presos dois homens acusados de assassinar uma mulher em Nova Dimensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 05, o SEVIC - Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil, buscando cumprir mandado judicial de prisão preventiva, se deslocou até a RO - 421, em um sítio localizado a direita, após a linha 35, sentido parque, onde prenderam dois homens acusados de assassinar uma mulher em Nova Dimensão.
Ângelo S. V. (e) e Israel C. A. F. (d)
Investigação
Toda ação começou após o delegado titular de Nova Mamoré, Hoffman Matos, iniciar juntamente com o Sevic o processo de investigação, onde através de testemunhas o delegado conseguiu elementos que embasassem o pedido de prisão preventiva em desfavor de Ângelo S. V. e Israel C. A., acusados de terem executado Aderlândia Rodrigues de Sá, 32 anos.
Em posse do mandado de prisão preventiva e após diligências  os policiais civis Ardaia, Diego e Rafael conseguiram capturar Ângelo S. V. e Israel C. A. F., que estavam em um sítio na linha 35, zona rural de Nova Mamoré, onde foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
Isarel C. A. F. durante oitiva confessou participação no crime, porém Ângelo S. V. se resguardou ao seu direito de ficar em silêncio. Agora os dois serão encaminhados para ao presídio masculino de Guajará – Mirim, onde ficarão à disposição da justiça.
O homicídio
O homicídio que ceifou a vida de Aderlândia Rodrigues de Sá, 32 anos, ocorreu no dia 27 de Maio de 2018, onde a vítima foi encontrada morta dentro de sua residência, com marcas de tiros.
Um dos acusados, Isarel C. A. F., confessou participação no assassinato, alegando que ela teria praticado alguns furtos e roubos, fato que motivou a dupla a executar a vítima a sangue frio.
Fonte: Rota Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: