Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de junho de 2018

Acidente na BR Engenheiro Isaac Bennesby deixa feridos

Na altura do KM 90 o veículo se chocou na traseira da carroça que era puxada pelo trator e seguia pelo acostamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na noite deste domingo, 03, ocorreu um grave acidente na BR-Eng. Isaac Bennesby, KM 90, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, próximo ao rio “Misericórdia”. A Polícia Militar foi informada via central de operações que um veículo havia se chocado com a carroça de um trator e que havia vítimas no local.
  Carroça atingida pelo veículo Gol
Quando os policias chegaram no local do fato, avistaram a “carroça reboque” tombada na pista e logo à frente um veículo modelo Gol, de cor vermelha, placa NCT 8967, bastante danificado e mais à frente o trator marca “New Holland”, de cor azul, que puxava a carroça reboque estacionada.

Segundo relato dos envolvidos, o veículo Gol estava sendo conduzido por Silvano A. S. de 46 anos e tinha como passageiros Iria N. R., 54 anos, Kleivan S. G., Verônica R. R. e uma menor de 2 anos de idade, onde seguiam sentido Nova Mamoré/Ribeirão e na altura do KM 90 o veículo se chocou na traseira da carroça que era puxada pelo trator e seguia pelo acostamento. Com a força do impacto, o veículo Gol ficou bastante danificado, tendo a frente bastante destruída, teto do lado direito amaçado, vidros quebrados, ambas as laterais com muitas avarias. Vindo parar do outro lado da pista, a carroça reboque ficou tombada no meio da pista e o trator que era conduzido por Carlos A. C. S., ficou estacionado do mesmo lado da pista onde foi atingido.
As pessoas que estavam no veículo Gol foram removidas para a Unidade Mista Antônio Luis de Macedo, em Nova Mamoré, onde permaneceram sob observação médica por conta das várias lesões sofridas. Verônica e Iria possivelmente serão encaminhadas para Porto Velho para exames mais detalhados.
A Polícia Militar isolou o local e a perícia compareceu e realizou todos os trabalhos de praxe. O trator foi entregue ao motorista Evaldo, que é habilitado, para levar até a fazenda do proprietário. O condutor do trator, Carlos Alberto, na hora do acidente foi apresentado ao comissário de plantão para prestar esclarecimentos.
Fonte: O MAMORÉ com informações Rota Mamoré
 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: