Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de maio de 2018

Vereador pede nota de repúdio por tratamento de deputado e Casa garante apoio

Na sessão desta segunda-feira, 30, o vereador Kerling Brito (Podemos), 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, denunciou o mau tratamento de parte do deputado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Kerling Brito
Na sessão desta segunda-feira, 30, o vereador Kerling Brito (Podemos), 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, denunciou o mau tratamento de parte do deputado estadual Dr. Neidson (PMN) quando de uma visita ao Parlamento Estadual durante a semana passada.
Kerling, que tinha ido a Porto Velho para tratar de assuntos de interesse de Guajará-Mirim na capital do Estado, efetuou uma visita à Assembleia Legislativa onde tinha agenda definida, disse que quando lá chegou, foi desratado pelo deputado em função de críticas que tinha feito na Câmara à atuação do deputado representante do município.
O vereador, em tom enfático, disse que “se o deputado não quer me respeitar como vereador que sou, me respeite como homem, pois sou muito homem”. Acrescentou que se “não quer ser alvo de críticas, deixe a vida pública, pois ele é um homem público”.
Kerling usava a tribuna no momento em que o 1º Vice-Presidente da Casa, vereador Professor Mário Cézar de Carvalho (MDB) dirigia os trabalhos, que garantiu que a Casa vai providenciar a emissão da Nota de Repúdio solicitada e condenou o ato do deputado.
Ao reassumir a direção dos trabalhos, o vereador Serginho Bouez (PSB), confirmou a elaboração da Nota, defendeu o vereador e também criticou a atitude do deputado.
Fonte: Assessoria do Vereador Kerling

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: