Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de maio de 2018

N.I do 6º BPM recupera motocicleta furtada

O morador que foi conduzido para o presídio masculino e está a disposição da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A motocicleta estava dentro da casa
A motocicleta modelo Pop furtada no último dia 02, foi localizada na tarde desta sexta-feira, 11, dentro de uma residência no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO. Uma pessoa foi presa.
Segundo os policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira chegou informação apontando a residência situada a Rua 08 confluência com a Avenida Castelo Branco, como local onde estaria sendo escondida uma motocicleta oriunda de furto. Os policiais seguiram até a casa, onde Frank Yuri de Souza Galvão, de 22 anos, se identificou como proprietário do local e autorizou a entrada dos policiais do N.I., em um dos quartos fora encontrada a motocicleta modelo Pop, de cor vermelha, sem placa, após várias pesquisas os policiais obtiveram a informação que o veículo foi furtado na terça-feira, 2 de maio, tendo como vítima uma mulher e a placa a numeração NBN 0091.


Frank foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta, a delegada encarregada do caso, Cheila Mara Bertoglio, autuou em flagrante o morador que foi conduzido para o presídio masculino e está a disposição da Justiça.
A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que uma motocicleta modelo Pop estava sendo utilizada para cometer assaltos a proprietários de motocicletas, sendo esta uma das fontes que os policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão apurando.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: