Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de maio de 2018

Mulher é encontrada morta com uma perfuração a bala

Policias encontraram a mulher em cima da cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a manhã de domingo, 27, buscou o Gupamento da Polícia Militar de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, Valdeir de Oliveira Barbosa relatando ter ouvidos disparos 
de arma de fogo por volta de 04hs.
 
A guarnição que encontrava-se de serviço foi até a residência do sobrinho de Valdeir, que fica ao lado de sua casa, onde o mesmo ouviu ter vindo os disparos. Na residência localizada a Avenida Rio Branco, próximo ao “Orelhão”, e ao chegar no local os policias entraram e  depararam com uma mulher em cima da cama, com uma perfuração na altura do peito, aparentando ser de disparo de arma de fogo, os policiais perceberam que a vítima não tinha mais sinais vitais.
Vítima Aderlândia Rodrigues
A vítima foi identifica como sendo Aderlândia Rodrigues de Sá, 32 anos. Os policias isolaram o local e acionaram a Política Técnico-Científica (Politec), que após os trabalhos no local do crime liberaram o corpo da mulher para a funerária. 
 
Segundo testemunhas, a vítima morava com seu companheiro, conhecido como Marcos Barbosa, porém ele não foi encontrado após o crime.
 
A polícia não tem nenhum suspeito do crime, nem tão pouco com a motivação que resultou na morte da vítima. As investigações estão realizadas pela Polícia Civil de Nova Mamaré afim de esclarecer e prender o acusado.  
 
Fonte: O MAMORÉ com informações Rota Mamoré 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: