Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de maio de 2018

Irmãos desaparecem no Rio Mamoré após acidente com voadeira em Guajará-Mirim

Acidente aconteceu na região de Iata, distrito da zona rural de Guajará. Uma terceira vítima do acidente foi encontrada viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois irmãos desapareceram no Rio Mamoré depois de um acidente na noite de quinta-feira (17) com uma voadeira na região do Iata, distrito da área rural de Guajará-Mirim. Uma terceira vítima foi encontrada viva.
Segundo as testemunhas, seis amigos saíram para pescar na quarta-feira (16) em duas voadeiras. No dia seguinte, quando retornavam, uma das embarcações teria virado em um trecho do Rio Mamoré que é perigoso devido a existência de pedras. Os três ocupantes de uma voadeira caíram no rio, e um deles, Clorisvaldo Onfre Carvarlho, de 39 anos, foi encontrado vivo, mas os irmãos desapareceram.
A vítima que sofreu o acidente e foi encontrada, contou aos moradores que Eugênio Mendes Neto, de 41 anos, e Paulino Mendes Filho, de 45 anos, ambos irmãos, caíram da voadeira estavam penduradas em um galão de combustível. Buscas foram realizadas durante a noite, mas eles não foram encontrados.
Parentes e amigos dos irmãos permanecem na margem do rio a espera de notícias. O Corpo de Bombeiros informou que apenas buscas fluviais serão realizadas.
Fonte: O MAMORÉ com informações G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: