Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de maio de 2018

Homem morre a caminho de Hospital após queda de motocicleta

No período da noite, deste feriado 1º de maio, deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro uma vítima de acidente, mas já não apresentava os sinais vitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No período da noite, deste feriado 1º de maio, deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim/RO, uma vítima de acidente, mas já não apresentava os sinais vitais.
 Josildo Soares caiu com a motocicleta por cima dele e veio a óbito
De acordo com informações da Polícia Militar, o autônomo Josildo Soares, de 45 anos, ao chegar à frente de sua residência situada a Avenida Estevão Correia, 5856, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), que bateu e caiu da motocicleta que conduzia. Uma equipe de plantão do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros a vítima, no trajeto até o Hospital Regional tentou reanimá-la, mas deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital já sem vida. 
No local do acidente familiares e amigos aguardavam os trabalhos periciais e a remoção da motocicleta que encontrava-se no local
O jornal e site O Mamoré recebeu informações que uma testemunha ouviu um barulho forte vindo da frente da casa e ao averiguar avistou Josildo caído ao solo juntamente com a motocicleta. Familiares e a testemunha afirmam que a vítima sofria de problemas cardíacos, mas não podem afirmar a causa da morte. O corpo de Josildo foi conduzido para o necrotério do Hospital, após a necropsia e liberação do médico legista, o corpo foi entregue aos seus familiares.
Fonte: O MAMORÉ
Imagens: Redes sociais

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: