Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de maio de 2018

Corpo de comerciante é localizado

Corpo do comerciante é encontrado na altura do “garimpo dos Periquitos”, no final da tarde deste sábado, 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Desaparecido desde o acidente ocorrido na noite de quinta-feira, 17, com uma voadeira na região do Distrito do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim, corpo do comerciante é encontrado na altura do “garimpo dos Periquitos”, no final da tarde deste sábado, 19.
O acidente ocorreu durante pescaria entre seis amigos, quando retornavam na quinta-feira, 17, onde estavam em duas voadeiras, sendo três pessoas em cada, na voadeira ocupada por Clorisvaldo Onfre Carvarlho, de 39 anos, Eugênio Mendes Neto, de 41 anos, e Paulino Mendes Filho, de 45 anos, popularmente conhecido por “Nico”, virou em trecho do Rio Mamoré, que é considerado perigoso devido a existência de pedras, na região do Distrito do Iata, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. Os três ocupantes da voadeira caíram no rio, Clorisvaldo conseguiu agarra em um galão de combustível e assim fez os irmãos. Clorisvaldo foi encontrado com vida, os irmãos desaparecidos na água. Buscas pelos irmãos foram realizadas por bombeiros, tendo apoio de policiais militares, civis, da Unidade Especializada de Fronteira, além de amigos, familiares e moradores do Distrito somaram-se para procurar pelos irmãos e um helicóptero auxiliou também nas buscas, além de militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva.
A informação repassada ao jornal e site O Mamoré é que o corpo de “Nico” foi encontrado boiando no Rio Madeira, entre as localidades do Distrito de Ararás e Ribeirão, do município de Nova Mamoré/RO, aproximadamente 54 km do local do acidente fluvial. O corpo foi removido para o necrotério do município de Nova Mamoré, após a necropsia o corpo foi transladado para Guajará-Mirim onde foi entregue aos familiares.
O Eugênio, irmão de “Nico” continua desaparecido, as buscas continuarão neste domingo, 20.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: