Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de maio de 2018

Começa a faltar combustível Guajará-Mirim

A grande demanda de consumidores por combustível causou a falta de gasolina e diesel em vários postos dos municípios do estado de Rondônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os bloqueios em rodovias federais e estaduais em uma mobilização nacional contra o reajuste de combustíveis, mesmo com a redução em 10% no valor do diesel não foi o suficiente para acabar. A grande demanda de consumidores por combustível causou a falta de gasolina e diesel em vários postos dos municípios do estado de Rondônia.
 Durante a manhã desta quinta-feira, 24, um grande número de veículos se aglomeravam nos postos do município de Guajará-Mirim/RO. A reportagem do jornal e site O Mamoré procurou alguns motoristas que legavam estar preocupados com a possibilidade de racionamento de combustíveis no município já que a mobilização nacional de caminhoneiros depende de uma definição nacional.
 Outro ponto de bloqueio de caminhões é na Estrada do Belmont, localizada no Bairro Nacional, na Zona Norte de Porto Velho, local que dá acesso a base de distribuição de combustíveis em todo o estado de Rondônia.
 
Racionamento de Água potável em Nova Mamoré
No município de Nova Mamoré/RO há informações que apenas uma distribuidora de água teria água potável em seu estoque. E não diferente de outros municípios, o estoque de combustível não será suficiente nos postos para abastecer os veículos que circulam em Nova Mamoré, caso os bloqueios continuem.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: