Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de maio de 2018

Aproximadamente 600 pessoas prestigiaram a aula inaugural do Programa Polícia Militar Mirim

Aconteceu no Clube dos Policiais e Bombeiros Militares de Guajará-Mirim aconteceu a Aula Inaugural do Programa Polícia Militar Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Familiares e amigos dos Alunos, autoridades prestigiaram o evento.
Na noite de sexta-feira (04), no Clube dos Policiais e Bombeiros Militares de Guajará-Mirim aconteceu a Aula Inaugural do Programa Polícia Militar Mirim.
Comandante do 6º BPM Ten. Cel. PM Odinelson Gomes Braga
 Prestigiaram o evento o Coronel do EB Fábio Lustosa, Comandante do 6º Batalhão de Infantaria de Selva,  Tenente BM Bragado, Comandante do Corpo de Bombeiros, Cícero Noronha Filho e Davino Serrate, prefeito e vice de Guajará-Mirim respectivamente, Dr. Shelby, delegado de polícia civil, Dr. Paulo José do Nascimento Fabrício, juiz do Juizado da Infância e da Juventude, Márcio Badra, presidente da Associação Comercial e a Dra. Valkiria Maia, ouvidora da Secretaria de Segurança Pública de Rondônia. Também prestigiou o evento o Deputado Estadual Dr. Neidson que se prontificou a prestar todo o apoio ao Programa Polícia Mirim.

O Soldado PM Caldeira, instrutor da Polícia Mirim, apresentou os alunos policiais mirins ao Tenente Coronel PM Odinelson Gomes Braga, Comandante do 6º BPM FRON, dando início a solenidade.
A aluna PMM Bianca Guardia Muñoz explanou a todos os presentes os agradecimentos ao 6º BPM FRON pela oportunidade oferecida as crianças e jovens de Guajará-Mirim e ainda ressaltou a alegria em participar da Polícia Mirim.

Policiais Militares Mirim de Nova Mamoré também prestigiaram a Aula Inaugural.
O Tenente Coronel PM Braga presidiu a aula inaugural, destacou a importância do Projeto na formação de verdadeiros cidadãos responsáveis e ressaltou ainda a importância da participação efetiva, não somente dos policiais militares, mas também dos pais e da sociedade, para que o sucesso seja uma realidade e que o programa Polícia Militar Mirim continue por muito tempo essa realidade hoje vivenciada.
  Fonte: 6º BPM

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: