Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de abril de 2018

Trabalhadora tem dinheiro e motocicleta levado por ladrões

Após um dia de muito trabalho extra, durante sua folga, mulher de 32 anos tem motocicleta e dinheiro apurado com vendas tomado por assaltantes na noite deste sábado.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


Após um dia de muito trabalho extra, durante sua folga, mulher de 32 anos tem motocicleta e dinheiro apurado com vendas tomado por assaltantes na noite deste sábado, 31, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a vítima, aproveitou sua folga do trabalho e investiu no extra, com a venda de ovos da pasço caseiro, passou todo o dia todo entregando os doces, quando por volta de 19h50min transitava em sua motocicleta Titan, placa OHM 9305, pelo bairro fazendo entrega quando atrás da Igreja Católica São Sebastião foi surpreendida por homens que anunciaram o assalto. Com uma arma, tipo espingarda de cano serrado, durante o delito um deles batia a arma em sua cabeça, enquanto o outro demonstrava que conhecia onde a vítima trabalhava e procurava algo , ela foi revistada algumas vezes. A vítima acredita que procuravam pelo alarme do veículo ou arma, já que ela trabalha como vigilante. Além de levar a motocicleta, também subtraíram o aparelho celular, uma bolsa contendo documentos pessoais da vítima e a quantia aproximada de R$ 1.000,00 das vendas do dia. Buscas foram realizadas, mas até o momento os assaltantes e nem a motocicleta foram localizados.
Qualquer informação pode ser repassada para a PM (190) ou Polícia Civil (3541-2424).
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: