Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de abril de 2018

Senador Acir participa de reuniões e realiza visitas em Guajará-Mirim

O senador cumpriu agenda nesta semana em Guajará Mirim.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

O senador Acir Gurgacz (PDT) cumpriu agenda nesta última quinta-feira, 26, em Guajará Mirim onde participou de reuniões e acompanhado do vereador Augustinho Figueiredo (PDT) juntamente com militantes do partido e amigos.
O senador foi recebido com um suculento café da manhã ofertado na Associação Ser Mulher. Em Guajará Mirim o senador Acir visitou o local onde será construído o Abrigo do Menor, com recursos de emenda parlamentar do Senador no valor de R$ 300.000,00 que estará disponível no próximo ano, uma conquista do vereador Augustinho e da secretária de Trabalho e Assistência Social, Professora Lucila Socorro.
Depois de reunião realizada na Delegacia de Polícia Civil o senador visitou alguns bairros do município, para conhecer in loco a atual situações da vias públicas e os bairros atingidos pela enchente. Ainda visitou o barracão dos indígenas as margens do rio Mamoré.
Acir participou de reunião com membros da Associação Comercial de Guajará-Mirim e prefeito do município, no Palácio Pérola do Mamoré, onde o foco principal foi o comércio de exportação em Guajará-Mirim realizado juntamente com a cidade vizinha de Guayaramerin-Beni/Bolívia, que deverá sofrer uma grande mudança no próximo mês e já causa uma acalorada mobilização. 
A visita do senador se estendeu até ao Poder Legislativo, onde reunidos com vereadores elencaram pontos positivos e negativos que o município passa.
Acir manifestou seu compromisso com a classe política e munícipes. Pediu para que os vereadores e prefeito possam estar unidos em prol das causas da cidade. “A classe política unida, facilita e ajuda muito mais o desenvolvimento de um município, e Guajará-Mirim precisa do apoio de vocês vereadores, somem com o prefeito, busquem recursos a fora. Eu estou aqui à disposição de Guajará-Mirim”, salientou o senador. Que saiu da reunião com algumas solicitações e apresentações de projetos assinados pelos vereadores. 
Após a reunião com os vereadores, o senador participou de entrevistas e deixou o município compromissado com reivindicações e que seu gabinete estará sempre com as portas abertas para os políticos e população guajaramirense. O presidente do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Lucivaldo Cardoso Freire, acompanhou o senador juntamente com o membro do partido o ex vereador Fábio Garcia (Netinho).
Para Augustinho Figueiredo a presença e a manifestação do senador Acir em somar com o município de Guajará-Mirim é uma grande conquista para todos. “O senador levou algumas reivindicações que apresentei em benefício do município e que assim que forem concretizadas farei questão de anunciar a população. Mas sempre obtive o apoio do senador nos meus projetos em prol do município e classes, a presença dele veio só ratificar esse apoio que sempre tivemos”, asseverou Augustinho.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: