Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de abril de 2018

Segundo acusado de assalto do carro de taxista é extraditado ao Brasil

Na tarde desta sexta-feira, 13, aconteceu a entrega em solo brasileiro do segundo acusado de cometer o assalto ao veículo táxi do município de Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A parceria que vem surtindo resultados, entre a Polícia Nacional Boliviana e a Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron)/RO, obteve na tarde desta sexta-feira, 13, a entrega em solo brasileiro do segundo acusado de cometer o assalto ao veículo táxi do município de Nova Mamoré/RO e que resultou em uma interdição da BR Engenheiro Isaac Bennesby.
Apresentado como Agnaldo José da Costa, com documentação (Carteira Nacional de Habilitação) falsa as autoridades bolivianas, após investigação da Polícia Civil e Unesfron foi constado que tratava-se de Anderson dos Santos, de 25 anos, acusado de praticar o roubo do veículo no dia 03 de março do corrente ano, na BR Engenheiro Isaac Bennesby, juntamente com comparsas.
A Fuerza Especial de Luta contra em Crime (FELCC), Polícia Boliviana em Guayaramerin – Beni/Bolívia, entrou em contato com policiais lotados na Unesfron informando que Anderson havia cumprido o tempo de prisão naquele país, e que as autoridades bolivianas extraditariam o mesmo para o Brasil para que o mesmo pagasse pelos crimes cometidos. Após a negociação, Anderson chegou em uma embarcação no final da tarde acompanhado de policiais bolivianos. Os policiais da Unesfron receberam Anderson e o entregaram a Polícia Federal que após interrogatório foi conduzido para o exame de corpo de delito e encaminhado ao presídio. Anderson possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Única de Epitaciolândia/Acre, acusado de ter praticado homicídio.
Assalto
O assalto ao taxista aconteceu na noite do dia 03 de março, na altura do Taquara, proximidades de uma fazenda. Os assaltantes fortemente armados rederam o taxista de Nova Mamoré e passageiros, foram feitos de refém. O veículo, além de objetos pessoais e dinheiro das vítimas foram roubados.
Em consequência ao assalto, taxistas de Nova Mamoré bloquearam a rodovia no último dia 5 de março, cobraram segurança e a recuperação do veículo que provavelmente encontrava-se já no país boliviano. No dia seguinte ao movimento, 06, a Polícia Boliviana recuperou o veículo táxi e entregou em solo brasileiro. No outro dia, 07 de março, também a Polícia Boliviana entregou no Porto oficial de Guajará-Mirim o primeiro acusado de participar do assalto, Juvino S. P.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: