Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de abril de 2018

Prefeitura de Guajará-Mirim anuncia Processo Seletivo

Prefeitura de Guajará-Mirim abre processo seletivo com vagas no cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura de Guajará-Mirim anunciou a abertura de um processo seletivo em Rondônia. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais para atuação por tempo determinado.
São ofertadas vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização. O candidato pode possuir nível superior na área de educação completo ou cursando, ou experiência prévia como docente.
Estão disponíveis 53 turmas, sendo 20 para carga horária de 10 horas por semana, e 33 para carga horária de 5 horas por semana. Será concedida bolsa de R$ 150,00 a R$ 300,00, conforme a jornada, que não deve ultrapassar 40 horas por semana.
A quantidade de turmas de cada assistente de alfabetização dependerá do tipo de unidade escolar (vulnerável ou não vulnerável).
Interessados podem se inscrever entre os dias 11 e 13 de abril de 2018, das 8:30h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Avenida XV de Novembro, 930, Centro, Guajará-Mirim – RO. As inscrições são gratuitas.
A seleção dos candidatos será feita por meio de uma única etapa: análise de currículo. A documentação comprobatória para fins de pontuação deve ser apresentada no ato da inscrição.
A divulgação do resultado final da seleção será feita na data provável de 17 de abril de 2018, no mural da Secretaria Municipal de Educação.
O processo seletivo será válido pelo prazo de seis meses (podendo ser um prazo inferior), período este que poderá ser alterado.
Fonte: O MAMORÉ 





Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: