Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de abril de 2018

Polícia Civil de Guajará-Mirim e Nova Mamoré recebe novos servidores durante - VÍDEO

Em cerimônia foram apresentados os novos servidores lotados nas Delegacias de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 17, no Plenário da Câmara de Vereadores, foram apresentados os novos servidores lotados nas Delegacias de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Presentes o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araújo, servidores da Polícia Civil, autoridades municipais e a imprensa.

 Novos servidores lotados nas Delegacias de Guajará e Nova Mamoré
A cerimônia de boas vindas iniciou com um requintado café da manhã. Os sete novos servidores recém empossados no quadro de pessoal da Polícia Civil Guajará-Mirim compreendem em delegados, técnico de necropsia, agentes e escrivã de Polícia. Na Delegacia de Nova Mamoré foram apresentados os três novos servidores entre delegado e agentes. Ao mesmo tempo deixam também as duas Delegacias para serem lotados em outras Delegacias do estado: agentes, escrivã e delegados.
O diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Arismar Araújo, disse que o governo mantém um compromisso com a segurança pública demonstrando que Guajará-Mirim tem recebido olhar especial, apresentado dados que comprovam a diminuição e elucidação dos casos em Guajará-Mirim. “Estamos conseguindo uma segurança plena, o objetivo da Polícia Civil é sempre fazer o seu melhor”, pontuou Araújo.
Para o vereador Augustinho, é salutar a posse dos novos servidores, mas ainda Guajará-Mirim por ser uma área de fronteira merece um investimento maior ainda com a lotação de mais servidores para que possam trabalhar na região. (fala do Augustinho)
O delegado regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim, Milton Santana da Silva, asseverou a importância de cada servidor, enaltecendo que o objetivo da cerimônia foi apresentar os novos servidores da Polícia Civil para as autoridades e imprensa, para que possam trabalhar em conjunto contra a criminalidade e trazendo mais segurança no município, ainda mais por se tratar de área de fronteira.
Prefeito Cícero Alves Noronha Filho; presidente da Câmara de Vereadores Sérgio Bouez e comandante do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, deram as bons vindas aos novos servidores. As demais autoridades presentes também desejaram sucesso na nova jornada dos recém lotados.

Lotação
Ao quadro da Polícia Civil de Guajará-Mirim foram lotados:
Cheila Mara Bertoglio – Delegada de Polícia; Shelbi Priester Marques – Delegado de Polícia; Charle de Oliveira Chaves – Agente de Polícia; Jefferson Luiz Moreira – Agente de Polícia; Rafael Gomes de Lima – Agente de Polícia e Lucicleia Chianca Laureano – Técnica em necropsia.
Delegacia de Nova Mamoré:
Hoffman Matos da Conceição – Delegado de Polícia; Simone Oliveira Moura – Agente de Polícia e Waldson Diego dos Santos – Agente de Polícia.
Se despediram durante a cerimônia os delegados: Laurence Kichileski Lachi – Delegado de Polícia da 1ª DP de Guajará-Mirim; Márcia Maria Krause Romero Maia – Delegada de Polícia da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher – DEAM e Delegacia Especializa na Defesa da Criança e do Adolescente - DECA de Guajará-Mirim e Iuri de Medeiros Brasileiro – Delegado de Polícia da Delegacia de Nova Mamoré, além de dois agentes e uma escrivã.
Assista a notícia em vídeo 
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: