Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de abril de 2018

Mais uma motocicleta é entregue pela Polícia Boliviana

A embarcação da Unesfron e tendo o apoio de policiais civis do Sevic foi possível devolver ao proprietário seu veículo.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE


A parceria entre a Polícia Boliviana, por meio do Departamento de Investigação e Combate ao Roubo de Veículos da Bolívia (Diprove) devolveu ao Brasil mais uma motocicleta que deu entrada ilegalmente naquele país, oriunda de roubo em Guajará-Mirim-RO/BR.
O roubo da motocicleta modelo CG 150 Fan, de cor preta, ocorreu no último dia 30 de março, quando a vítima, Djalma Roca da Silva, de 22 anos, encontrava-se na residência de uma amiga com o veículo estacionado e dois assaltantes invadiram a casa e tomaram a motocicleta. A vítima com apoio de policiais bolivianos conseguiu localizar o veículo, que já estava nas mãos do terceiro proprietário. O veículo foi apreendido em via pública e conduzido para o prédio da Polícia Boliviana onde foram informados os policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) sobre o veículo para que o mesmo fosse transportado para o Brasil. A embarcação da Unesfron e tendo o apoio de policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) foi possível devolver ao proprietário seu veículo.
A vítima Djalma e o novo delegado da PC, Hoffman
O novo delegado titular da Polícia Civil, Hoffman Matos da Conceição esteve presente no Porto Oficial e in loco agradeceu a parceria dos policiais bolivianos na devolução do bem vítima. Enaltecendo que a parceria é salutar e engrandece o trabalho de ambas as Polícias.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: