Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de abril de 2018

Homem é acusado de comercializar droga e é preso pela PM

Dupla foi abordada e encontrada substância entorpecente. Um deles foi apontado pelo próprio comparsa de comercializar droga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante patrulhamento de uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, na tarde deste sábado, 14, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO, dupla foi abordada e encontrada substância entorpecente. Um deles foi apontado pelo próprio comparsa de comercializar droga. 
  A guarnição da PM avistou de frente transitando na Avenida Balbino Maciel em uma bicicleta, o homem que conduzia a bicicleta tirou algo dos bolsos da bermuda e repassou para ao carona. Quando os dois receberam a ordem de parada, jogaram o objeto na via pública, mas os policiais militares conseguiram localizar o objeto arremessado e verificaram que se tratava de um cigarro já preparado para o fumo e dois invólucros com substância aparentando ser maconha.

Na revista ao dupla foi encontrado um aparelho celular e a importância de R$ 81,00. O menor informou aos policiais militares que é usuário de droga e pagou pela maconha a quantia de R$15,00 pelas três porções do próprio comparsa. A droga, dinheiro e o menor juntamente com Rodrigo foram apresentados na Delegacia de Polícia onde foi feito o registro da ocorrência.
Rodrigo foi autuado por tráfico de drogas, após exame de corpo de delito conduzido para a Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO.

Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: