Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 23 de abril de 2018

Filho de Nova Mamoré é vice-campeão nacional de judô da IV região, em Anápolis

Gabriel é filho de Juliane Cosmo de Oliveira, e estuda o 8º Ano do Ensino Fundamental, na escola estadual Professor Salomão Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os dias   20 e 22 de abril, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis (GO), aconteceu a competição que abre o calendário oficial esportivo do campeonato brasileiro de Judô da IV Região, composta pelos Estados de Tocantins, Rondônia, Mato Grosso, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Goiás. O judoca faixa Laranja, Gabriel Enrique de Oliveira Silva, que nasceu em Nova Mamoré e completará 14 anos em novembro, terminou a competição em segundo lugar em sua categoria, sub-15. Academia Kudokan  


Gabriel começou a praticar judô em 2015, na Academia de Nova Mamoré, Kodokan, administrada pelos Sanseis João Pereira e Odete Rodrigues. Desde o início, Gabriel se destacava nos treinamentos, conquistando seu primeiro pódio já no mês de outubro, em Porto Velho. Daí em diante o talentoso judoca participou de diversos torneios em Ji-Paraná e em Porto Velho, além de ter participando dos JOER em 2016 e 2017, ficando em segundo lugar, na última edição dos jogos. 

Também em 2017, participou do Campeonato Nacional de Judô, em Brasília, terminando o evento em sexto lugar. Em 2018, lutando já com a faixa Laranja na categoria até 36 Kg, participou de uma competição em Porto Velho, sagrando-se campeão do evento. Em março, participou da seletiva para o Campeonato Brasileiro, em Ji-Paraná, classificando-se em primeiro lugar em sua categoria para representar o Estado na competição em Anápolis, evento que ocorreu no último fim de semana.

Gabriel recebendo a medalha de um dos organizadores do evento, em Anápolis.

Gabriel é filho de Juliane Cosmo de Oliveira, e estuda o 8º Ano do Ensino Fundamental, na escola estadual Professor Salomão Silva.  Ainda nesta semana, o judoca volta aos treinos, pensando na próxima etapa do Campeonato Brasileiro, que ocorre entre os dias 18 e 20 de maio, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia.

Troféu que recebeu em Anápolis

Fonte: Portal Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: