Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de abril de 2018

Deputado Eurípedes Lebrão prestigia final de torneio Invernão

O “Invernão” de 2018 contou com a presença do deputado Eurípedes Lebrão (MDB) que participou das premiações e entrega de troféus, conversou com as pessoas...
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




 Tendo como pano de fundo o campo de futebol já aclamado como “Arena Esmeralda”, no bairro Jardim Esmeralda, a 28ª edição do Torneio de Inverno ou “Invernão”, teve sua finalíssima na ensolarada manhã de domingo (08) onde a equipe de futebol amador Moda Brasil Santa Cruz acabou sagrando-se campeã do Torneio ao derrotar a equipe do Juventus de Nova Mamoré na decisão por pênaltis, após um acirrado empate em 0x0 no tempo normal da partida.

Organizado pelo desportista Marivaldo Trindade, o “Invernão” de 2018 também teve como ponto de honra a homenagem ao ex-atleta e ex- servidor da Polícia Civil Sebastião Félix dos Reis, o Sabazão, falecido no ano passado. A esposa do homenageado, Sandriane Couteiro, participou de todo o evento junto aos filhos do casal.
O “Invernão” de 2018 contou com a presença do deputado Eurípedes Lebrão (MDB) que participou das premiações e entrega de troféus, conversou com as pessoas, posou para fotografias e até degustou do Guaraná Parecis, produto da região que se consagra cada vez mais como a “cara da cidade”.
Adepto da política da boa vizinhança, em seu discurso, Eurípedes Lebrão enalteceu a figura do deputado Neidson Soares (PMN ) pelo incentivo que tem dado a este evento, parabenizou a organização do Torneio, a Imprensa presente e a todos os participantes, atletas e platéia. Em tempo: O deputado Neidson Soares e o prefeito de Guajará-Mirim, não se fizeram presentes ao evento.
O deputado Lebrão terminou dizendo que não medirá esforços no sentido de colocar em prática políticas públicas para o incentivo ao esporte, assim como vai trabalhar projetos visando dar mais logística para o segmento. “Iremos trabalhar mais propostas voltadas para as melhorias estruturais que este âmbito precisa, até porque a prática do esporte, além da canalizar de forma positiva e saudável o tempo livre, também é uma expressão da vida cotidiana e da qualidade de vida”.
Fonte: Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: