Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de abril de 2018

Criança morre afogada no Distrito do Iata

O pai correu em direção ao tanque e logo avistou a boia que estava sendo usada pelo filho e mergulhou, encontrando a criança desacordada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lamentável episódio aconteceu por volta de 18h30min deste domingo, 29, na 1ª Linha do Distrito do Iata, onde a família estava reunida na residência participando de uma confraternização quando a criança, Yan Kaleb Gonçalves de Moura, 3 anos, assistia na sala televisão. 

O pai da criança subiu no telhado para mexer na antena parabólica visando melhorar o sinal, deixando a mesma na sala assistindo televisão. Quando o pai retornou, não encontrou mais o filho no local e saiu a procura do mesmo. Uma pessoa que que estava na casa, informou que havia visto a criança seguir na direção do tanque de peixes levando consigo uma boia de natação, amarrada na cintura. 

O pai correu em direção ao tanque e logo avistou a boia que estava sendo usada pelo filho e mergulhou, encontrando a criança desacordada. Ele tentou reanimar o filho com massagens cardíacas e respiração boca a boca, mas sem sucesso. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional pela ambulância, mas já chegou sem vida. 

Uma guarnição da PM compareceu ao Hospital Regional e após colher as informações registrou a ocorrência na delegacia de Polícia. 
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: