Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de abril de 2018

Câmara realiza audiência pública para discutir casos de suicídios no município

O evento está marcado para às 09h, quinta-feira, 12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um Requerimento de autoria do vereador Pastor João Vanderlei (PSDC) aprovado em sessão ordinária da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, estabelece para esta quinta-feira, dia 12, a realização de uma Audiência Pública no Plenário Clodoaldo Moura Palha. O evento está marcado para às 09h daquele dia.
De acordo com informações do autor da matéria, durante a Audiência serão feitos indicativos para o Poder Público sobre ações que poderão ser realizadas e transformadas em políticas públicas que possam prevenir tentativas de suicídio.
Ainda segundo o vereador, como cristão e pastor de uma igreja evangélica, ele entende que providências precisam ser tomadas pelos dirigentes do município como forma de adotar medidas e prevenções para evitar o que ele considera como alto índice de suicídio no município de Guajará-Mirim.
Vereador João Vanderlei 
“Em um passado bem recente,convivemos com casos espantosos de suicídio em Guajará-Mirim. Alguns aconteceram em dias próximos um ao outro. O ser humano precisa muito da presença de Deus em sua vida. Mas no campo social, os governantes precisam agir de forma a adotar medidas preventivas para combater a perda de vidas, muitas vezes de jovens que são vencidos pelo desespero e ausência de apoio moral e psicológico”, disse o vereador, que espera que as autoridades e pessoas convidadas, bem a população em geral, compareçam à Câmara de Vereadores para prestigiarem esse importante evento.
Fonte:  Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: