Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de abril de 2018

A caminho de casa, acadêmico tem motocicleta roubada

Uma motocicleta roubada e a outra os ladrões não conseguiram fazer funcionar e abandonaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na noite desta sexta-feira, 06, em mais um dia de aula, o acadêmico de 31 anos saia do Campus e retornava em direção a sua residência quando foi alvo dos ladrões.
Segundo a vítima, transitava pela Avenida Dário Gomes, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), com sua motocicleta modelo Titan, de cor cinza, placa 3699, ao ser surpreendido por dois homens que surgiram na via saindo de um matagal existente e com uma arma de fogo, tipo espingarda (cano serrado), anunciaram o assalto. Levaram a motocicleta e o aparelho celular da vítima. Bastante nervoso, o acadêmico não sou informar as letras da placa aos policiais militares que realizam patrulhamento, mas até o fechamento desta matéria o veículo não foi localizado.

Tentativa de assalto de motocicleta
Na Avenida Antonio Luis de Macedo, bairro Próspero, morador de 28 anos ao chegar em sua residência acompanhado de sua esposa, em sua motocicleta modelo Pop, foi surpreendido por dois rapazes em uma motocicleta, onde o carona com uma arma em punho anunciou o assalto apontando a arma em direção a cabeça da vítima. O aparelho celular da vítima foi tomado enquanto a sua esposa correu para dentro da casa. Os assaltantes tentaram levar a motocicleta Pop da vítima, empurraram o veículo e não conseguiram fazer funcionar a motocicleta, na esquina abandonaram o veículo e fugiram levando apenas o aparelho celular. Policiais militares também foram informados do assalto e passaram a diligenciar, mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: