Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de março de 2018

Vereador faz raio-x, diz que situação é crítica e pede união para superar crise

O Líder do Prefeito, como sempre se faz em suas falas, manteve a coerência, defendeu a verdade e, ao fazer uma espécie de raio-x da situação.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Vereador Pastor João Vanderlei


Comprometido com a verdade, cristão por excelência e um servidor do Reino de Deus, o vereador Pastor João Vanderlei (PSDC) usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão desta segunda-feira (12), durante o Grande Expediente, para fazer um balanço da atual situação do município.
O Líder do Prefeito, como sempre se faz em suas falas, manteve a coerência, defendeu a verdade e,  ao fazer uma espécie de raio-x da situação, concordou com as críticas que seus pares têm feito ao prefeito. Mas alertou para o fato disso ser fruto de mais de 15 anos de abandono ocasionado por administrações anteriores e a omissão do Governo do Estado.
O vereador disse que tem conversado com o prefeito acerca da situação e que não esconde nada. Mostra ao chefe do Executivo eventuais falhas e a possibilidade de corrigi-las. Mas que ninguém deve ignorar o trabalho e o empenho da administração municipal para buscar caminhos para sair da crise.
Citou, por exemplo, o fato de, de acordo com as determinações legais, o município ter que gastar 15% (quinze por cento) de seu orçamento anual na Saúde. Em Guajará-Mirim, tem se gasto 30% (trinta por cento),tudo para atender a população. A par disso, o Estado se omite de ajudar e as conseqüências são sentidas pela população, que joga a culpa do problema nas costas do prefeito.
Pastor João Vanderlei  voltou a defender a união de todos para buscar alternativas positivas para o município. “Temos que ser coerentes e falar sempre a verdade. Os problemas existem, são muitos, mas só com a união de força poderemos superá-los”, disse. ‘Não podemos crucificar o prefeito e condená-lo como único culpado pelos problemas. Fomos eleitos pelo povo para buscar melhorias para Guajará-Mirim. Vamos à luta para que daqui a 3 anos não tenhamos que enfrentar o descontentamento e a fúria da população com o clássico “não fizeram nada”, finalizou o Líder do Prefeito na Câmara Municipal.
Fonte:  Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: