Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de março de 2018

Tragédia: Acidente faz vítima mãe e filho

Dos cinco passageiros, mãe e filho ficaram presos e morreram.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na manhã desta sexta-feira, 16, o acidente que culminou em duas mortes na BR-364, na região de Nova Mutum, aconteceu após o veículo Pálio sofrer aquaplanagem e rapidamente cair e afundar no Rio Madeira. Dos cinco passageiros, mãe e filho ficaram presos e morreram.


Eliezer durante tratamento e sua mãe Márcia
O trágico acidente vitimou Márcia e seu filho Eliezer Vilhegas, nora e neto do colega de imprensa, o radialista Ricardo Vilhegas. Nota-se nas imagens que as águas estão muito próximas à rodovia federal, com a queda do veículo na água o motorista Maguila e um outro passageiro se salvar. Márcia acompanhava o filho que estava em tratamento de saúde.


Daivid Vilhegas resgatando a esposa e o filho

Os corpos da mãe e do filho permaneceram desde 10hs até por volta de 15h dentro do veículo, quando Daivid Vilhegas adentrou no rio com a ajuda de populares para retirar os corpos de seus familiares. Sem a presença da Polícia Rodovia Federal, polícia técnica e autoridades, o corpo foi removido devido a grande demora e desespero de familiares e amigos. Os corpos foram conduzidos para o município de Guajará-Mirim, onde estão sendo velados na sede da Igreja Adventista.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: