Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de março de 2018

Taxistas interditam BR Engenheiro Isaac Bennsby entrada de Nova Mamoré

O movimento visa chamar atenção das autoridades a onda de assaltos que aumentam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Br interditada
A motivação para o protesto na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425) teve início quando um taxista do município de Nova Mamoré/RO foi feito de refém juntamente com mais dois passageiros. Eles foram levados para o Distrito Iata, zona rural de Guajará-Mirim/RO, local onde sofreram ameaça de morte durante 3 horas.
  Desde 5h da manhã desta segunda-feira a rodovia está fechada
O movimento visa chamar atenção das autoridades diante do fato gravíssimo que houve, em que o taxista conhecido como "Manguita" ficou bastante abalado, pois tinha seu táxi como único meio de ganhar seu dinheiro.
Veículos de taxistas estão as margens ao longo da rodovia
Os taxistas e motoristas de toda região temem por suas vidas, ninguém sabe quem será o próximo passageiro. É necessário uma intervenção urgente por porte do Governo do Estado, Bancada Federal e Assembleia Legislativa. 
Também é cobrado ação por parte do consolado brasileiro juntamente com o consolado boliviano, pois segundo informações o táxi roubado já teria sido cruzado pelo Rio até o lado Boliviano.
Entenda o caso: 
O fato aconteceu na noite deste sábado, 03, na BR – Isaac Beneesby (BR 425), próximo a fazendo do Juiz, na altura do Taquara. Elementos fortemente armados rederam um taxista de Nova Mamoré, conhecido popularmente como Manguita, fizeram seus passageiros de refém e roubaram o táxi, além dos objetos pessoais e dinheiro do taxista e dos dois passageiros que vinham com ele. 
Através de informações policiais militares se deslocaram até a 5ª linha do Iata, onde em contato com as vítimas foi informado que saíram do entroncamento no táxi Voyage, cor prata, Placa, OXL – 3125, de Nova Mamoré. 
No trajeto até Nova Mamoré observaram uma caminhonete SW4, cor branca e um homem acenando, pedindo ajuda, pois possivelmente o veículo estava tendo uma pane e no momento que pararam para prestar ajuda foram surpreendidos por três elementos fortemente armados que saíram do mato e anunciaram o assalto.
 No que as vítimas foram colocadas dentro da SW4 e saíram sentido Guajará – Mirim, na altura da 5 ª linha do Iata, ficaram ameaçando as vítimas de morte por 3 horas e até que entraram na mata e abandonaram as vítimas que saíram da mata após 4 horas e pediram ajuda de um sitiante que acionou a polícia. As vítimas informaram que eram 4 elementos armados que realizaram o roubo. 
Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Diante do exposto a guarnição registrou o fato da DRPC de Guajará – Mirim para que sejam tomada as devidas providências.
Fonte: O Mamoré com informações Rota Mamoré

 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: