Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de março de 2018

Roubo: Mais uma caminhonete é recuperada em Guajará-Mirim

Em menos de 24 horas esta é a segunda caminhonete roubada em outro município do Estado de Rondônia que é recuperada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim/RO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Em menos de 24 horas esta é a segunda caminhonete roubada em outro município do Estado de Rondônia que é recuperada pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim/RO.
No início da tarde deste domingo, 04, um policial militar lotado na 3ª Cia de Nova Mamoré encontrava-se de folga e quando retornava de um sítio no Ramal do Sol Sol, zona rural do município, avistou próximo a BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425) uma caminhonete modelo Hilux de cor prata, com as mesmas características do veículo roubado no município de Rio Crespo/RO na noite de sábado, 03. O policial seguiu o veículo e informou a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição seguiu até o local e juntamente com o policial à paisana interceptaram o condutor da caminhonete placa NDF 9556, de Cujubim. Paulo Emídio Mendes da Costa, de 29 anos, residente no bairro 10 de Abril, conduzia a caminhonete e disse aos policiais que recebeu o veículo por volta de 12h30min, por dois homens e este deveria conduzir o veículo até as margens do rio em porto clandestino, onde outras pessoas o estariam aguardando para transportar o veículo ao país boliviano e pelo serviço ganharia R$ 1.000,00. 
 Paulo Emídio foi preso com o veículo roubado
Conforme informações obtidas pelo jornal e site O Mamoré, a caminhonete foi roubada no município de Rio Crespo por volta de 23h30min do dia anterior, sábado, onde o proprietário foi feito refém até 05h da manhã de domingo, 04, levaram além do carro a quantia de R$ 1.200,00 e joias. Após se soltar a vítima informou a Polícia Militar que repassou a informação para a Central da PM de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.
O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a caminhonete, sendo autuado em flagrante pela prática de receptação.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: