Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de março de 2018

Polícia Militar de Nova Mamoré recupera veículo roubado

A Central da Polícia Militar de Nova Mamoré foi informada através de denúncia anônima que havia um veículo escondido nas proximidades do distrito do Araras, distante 40 KM de Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda – feira (26), a Central da Polícia Militar de Nova Mamoré foi informada através de denúncia anônima que havia um veículo escondido nas proximidades do distrito do Araras, distante 40 KM de Nova Mamoré.
A guarnição se deslocou até o referido distrito, onde iniciou – se uma intensa troca de informações junto aos moradores daquela localidade. Dessa forma, eles conseguiram chegar a uma residência no qual em seu interior estavam Raimundo Alves de Almeida e Carlos Oliveira Ramos, ambos suspeitos, juntamente com duas mulheres e crianças.
Uma das mulheres se dizia dona da residência e estava na companhia de outra mulher que disse morar do lado boliviano. Após várias indagações, Raimundo, um dos suspeitos, confessou ter praticado o roubo do veículo HB20, placa NDT 5396 (conforme ocorrência 55447/2018). O roubo do veículo aconteceu na cidade de Porto Velho.
Aos policiais, o suspeito Raimundo disse que em companhia de duas mulheres e dois rapazes, ambos de identidades desconhecida, trouxeram o carro até o distrito do Araras, onde entregou o veículo a outros desconhecidos e logo após refugiou-se na referida residência e seus comparsas tomaram rumo ignorado.
Um dos suspeitos, Carlos Oliveira Ramos, confessou que a chave do veículo estava escondida no interior da residência. A chave foi entregue por sua esposa aos policias, em seguida o veículo foi localizado escondido em um matagal coberto por palhas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois homens, resguardado seus direitos constitucionais e os dois foram entregues ao comissário de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. A polícia militar ressalta a importância de ter a ajuda da comunidade em casos como esses.
Fonte: O Mamoré com informações Rota Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: