Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de março de 2018

Parceria: Polícia boliviana entrega duas motocicletas roubadas aos policiais da Unesfron

Na presença de policiais brasileiros lotados na Unesfron, durante a manhã deste sábado, 03, foram entregues duas motocicletas com placas de Guajará-Mirim e Porto Velho/RO.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na presença de policiais brasileiros lotados na Unidade Especializa de Fronteira (Unesfron), durante a manhã deste sábado, 03, foram entregues duas motocicletas com placas de Guajará-Mirim e Porto Velho/RO, oriundas de roubos e que entraram na Bolívia de forma irregular.
A “Direccion de Investigacion y Prevencion de Robo de Vehiculos - DIPROVE", na cidade de Guayaramerin/Bolívia, apreendeu duas motocicletas modelo Biz, uma de cor amarela, placa NDW 7905, roubada na noite de segunda-feira, 26, em frente ao Hospital Bom Pastor, no município de Guajará-Mirim e a motocicleta de cor vermelha, roubada no dia 24 de fevereiro de 2017, na zona sul de Porto Velho. Durante a ação ninguém foi preso. As motocicletas com chaves de ignição foram entregues aos policiais da Unesfron que transportaram os dois veículos para o município de Guajará-Mirim por meio de embarcação própria, posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Civil.
A parceria e o bom relacionamento entre as Polícias da Bolívia e do Brasil, resultou na devolução dos veículos. O Coronel Castro, a frente da Polícia Nacional Boliviana, juntamente com o 2º Sargento German Ochoa Subirana e equipe de policiais da DIPROVE, em Guayaramerin, estreitaram ainda mais os laços com os policiais da Unesfron e garantindo assim a devolução de mais veículos que foram roubados/furtados no Brasil e entraram de forma irregular no país boliviano.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: