Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de março de 2018

Mulher é sequestrada em roubo de carro e levada para Guajará-Mirim

Segundo a vítima, sua mãe foi levada pelos acusados para duas residências diferentes, quando, em uma delas pegarem dinheiro e em seguida pararam em vários postos de gasolina para abastecerem o carro.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raimundo A. A. F. de 32 anos e Carlos O. R. 25 anos, foram presos nesta segunda-feira, 26, no distrito de Araras em Nova Mamoré pela Polícia Militar acusados de receptação. Os policiais militares foram informados que havia um veiculo escondido nas proximidades do distrito do Araras.

Em uma residência a PM encontrou os dois suspeitos e duas mulheres. Marciane S. M., que se dizia ser proprietária da residência e Gleice P. S., que disse ser residente no lado boliviano.

Raimundo disse logo aos policiais militares que roubou o veiculo HB20 placa NDT-5396 da Hyundai (ocorrência nº 55447/2018, roubo, seqüestro e cárcere privado), em companhia de duas mulheres e dois rapazes, ambos de identidade desconhecida e levando o carro até o distrito do Araras.

Já Carlos confessou que a chave do veículo estava escondida no interior da residência. Em seguida, os policiais militares localizaram o veículo roubado escondido em um matagal coberto com palhas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados resguardado seus direitos constitucionais e juntamente com o veiculo e CRLV nº 013614756199, entregues ao comissário de plantão.

Ocorrência nº 55447/2018, roubo, seqüestro e cárcere privado

Esta ocorrência narra que no dia 25 de março deste ano, na Rua José Bonifácio, por volta das 18 horas, a vítima D. A. R., juntamente com sua mãe estava indo a Igreja catedral e, enquanto estacionava o veículo HB 20 placa NDT 5396 cor branca, foi abordada por quatro meliantes (dois casais).

Segundo a vítima, sua mãe foi levada pelos acusados para duas residências diferentes, quando, em uma delas pegarem dinheiro e em seguida pararam em vários postos de gasolina para abastecerem o carro.

A vítima foi abandonada pelos suspeitos em uma estrada de chão, próximo a cidade de Guajará-Mirim, e posteriormente. Ela pegou uma carona até o posto de gasolina Pedrinhas na rodovia, quando só então conseguiu ligar para seus familiares, às 7horas, para irem lhe buscar.

Os acusados ainda ligaram para a família da vítima de vários números de telefones.
Fonte: Assessoria

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: