Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de março de 2018

Mãe encontra filho morto

O desespero de uma mãe foi tamanho quando ela encontrou sem vida seu filho no início da tarde desta quarta-feira, 07, no bairro 10 de Abril.
CONTINUA LOGO DEPOIS DA PUBLICIDADE



 O jovem foi encontrado na varanda da casa
O desespero de uma mãe foi tamanho quando ela encontrou sem vida seu filho no início da tarde desta quarta-feira, 07, no bairro 10 de Abril.
A mãe do vendedor Igor Silva de Oliveira, 20 anos, retornava do trabalho para a residência, localizada no bairro 10 de Abril, município de Guajará-Mirim/RO, para deixar o almoço ao filho quando o encontrou amarrado a uma pendurada na madeira da varanda, dos fundos da casa, sem os sinais vitais. Desesperada a mãe buscou familiares que residem no bairro Santa Luzia, seguiram até a casa e retiraram o corpo do jovem, deitando o mesmo em banco de madeira na varanda da frente da casa. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados.
 Igor teria tirado a própria vida
Na varanda onde o corpo do jovem foi encontrado havia uma cadeira caída ao solo, um par de sandálias e uma corda pendurada na madeira da varanda.
A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que Igor apresentava depressão e algumas vezes chegou a falar para familiares que tiraria a própria vida. Quando sua mãe deixou a residência, pela manhã, a vítima ingeria bebida alcoólica no seu quarto.
 A frente da residência onde a vítima foi encontrada
O corpo do jovem foi transportado por uma funerária para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro. Onde o médico legista analisou o corpo da vítima que apresentava hematomas no pescoço, posteriormente liberado para familiares. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: